Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

Tenso encontro de presidentes de Palmeiras e São Paulo após polêmicas no clássico

Por Redação FutVerdão em 07/03/2024 12:01

Polêmicas agravam relação entre Leila Pereira e Julio Casares

A relação entre Leila Pereira e Julio Casares, presidentes de Palmeiras e São Paulo, respectivamente, vinha estremecida desde a contratação de Caio Paulista pelo Palmeiras . O lateral defendeu o São Paulo na última temporada.

Os acontecimentos no Morumbi agravaram o cenário. Leila ficou decepcionada com o tratamento de Casares e cobrou punição ao diretor de futebol Carlos Belmonte, que chamou Abel Ferreira de "português de merda". Do outro lado, o mandatário tricolor defendeu Belmonte e cobrou a presidente do Palmeiras por "não promover a paz".

Reunião com presidente da FPF para apaziguar ânimos

Para tentar acalmar os ânimos após o empate no Morumbi e evitar futuros problemas, os presidentes se reuniram ontem (7) com o presidente Reinaldo Carneiro Bastos, da FPF. Os clubes podem se enfrentar no mata-mata do Paulistão.

Os dirigentes conversaram de forma educada, mas não selaram a paz. Os clubes acumulam desentendimentos desde o apito final no 1 a 1 do último fim de semana.

Tratamento de Casares e punição a Belmonte agravaram a situação

Leila Pereira ficou decepcionada com o tratamento de Casares no clássico. O presidente do São Paulo defendeu o diretor de futebol Carlos Belmonte, que chamou o técnico do Palmeiras , Abel Ferreira, de "português de merda".

A presidente do Palmeiras cobrou punição a Belmonte, enquanto Casares cobrou Leila por "não promover a paz".

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos