Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

Talento verdo: Thalys, a nova joia do Palmeiras no radar europeu

Por Redação FutVerdão em 10/04/2024 15:40

Thalys: A Nova Estrela do Verdão

O Palmeiras é reconhecido por sua capacidade de desenvolver jovens jogadores, e Thalys é o mais recente talento a surgir da base do clube. O atacante do Sub-20 tem se destacado em todas as competições e já está sendo observado por gigantes europeus.

Manchester United e Barcelona de Olho

Recentemente, o Manchester United demonstrou interesse em Thalys , de acordo com o jornalista Jorge Nicola. Embora ainda não tenha havido uma proposta concreta, representantes da equipe inglesa estiveram presentes no último jogo do Sub-20 do Palmeiras para observar o desempenho do jogador. O Barcelona, por meio do empresário Deco, também está monitorando a joia palmeirense.

Contrato Renovado e Potencial Promissor

Em outubro de 2023, o Palmeiras renovou o contrato de Thalys até 2026. Aos 19 anos, o atacante ainda não teve oportunidades no elenco profissional de Abel Ferreira, mas tem se destacado no Sub-20, marcando cinco gols neste ano.

Base de Valor Incalculável

A ascensão de Thalys é mais um testemunho do valor da base do Palmeiras . O clube tem uma longa história de revelar talentos que se tornam estrelas do futebol brasileiro e internacional. A venda de jogadores formados na base não apenas traz lucros financeiros, mas também contribui para o sucesso esportivo do Palmeiras .

Conclusão

Thalys é a mais recente joia a emergir da base do Palmeiras . Seu talento e potencial atraíram a atenção de clubes europeus de elite. Com seu contrato renovado e um futuro promissor pela frente, Thalys está preparado para se tornar mais uma estrela a brilhar no cenário do futebol mundial.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos