Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

Palmeiras busca tricampeonato paulista e reforços para o ataque

Por Redação FutVerdão em 28/03/2024 09:20

O Palmeiras em busca do tri

O Palmeiras entra em campo nesta quinta-feira (28) para enfrentar o Novorizontino, no Allianz Parque, pela semifinal do Paulistão. O Alviverde busca sua quarta final consecutiva no torneio regional e, em caso de vitória, terá o Santos como adversário na grande decisão.

Atual bicampeão da competição, o Palmeiras tenta conquistar o tricampeonato, algo que não acontece desde os anos 90. Para isso, o técnico Abel Ferreira conta com o retorno do trio Richard Rios, Murilo e Endrick, que estavam servindo suas respectivas seleções.

O fator Endrick

O Paulistão será o último título que Endrick poderá conquistar pelo Palmeiras em sua primeira passagem pelo clube. O jovem de 17 anos, vendido ao Real Madrid por ? 72 milhões, se despedirá do Verdão no início de junho.

A saída de Endrick deixa uma lacuna no ataque alviverde, e Abel Ferreira já pediu à diretoria a contratação de um novo artilheiro. Willian José e Diego Costa foram alvos, mas as negociações não avançaram.

Novos planos para o ataque

Agora, o Palmeiras busca atletas jovens e com características semelhantes a Endrick . Anderson Barros voltou a mirar o mercado sul-americano, onde os times podem ter até nove estrangeiros.

Alguns nomes estão na mira do diretor palmeirense, mas a janela de transferências só abre em julho. O Palmeiras também demonstra interesse no atacante paraguaio Ramon Sosa, do Talleres.

Além de um camisa 9, o Verdão também busca reforços para o setor ofensivo. Na última janela de transferências, o clube contratou cinco jogadores para Abel Ferreira.

O legado de Abel Ferreira

Se conquistar o título do Paulistão no próximo domingo (7), Abel Ferreira se tornará o treinador mais vencedor da história do Palmeiras , com nove troféus conquistados.

O português tem motivos para comemorar, assim como Endrick , que busca deixar o Verdão com mais um título em sua galeria de conquistas.

O caminho para o tri

Com o retorno de seus principais jogadores, o Palmeiras entra em campo com força máxima para enfrentar o Novorizontino. A torcida, que triplicou o número de sócios torcedores, espera ver seu time conquistar o tricampeonato paulista.

O duelo contra o Tigre será decisivo para o Verdão, que busca garantir sua vaga na final e dar mais um passo em direção ao tricampeonato.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos