Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

Tricampeonato do Palmeiras: Endrick brilha, mas lesão preocupa

Por Redação FutVerdão em 08/04/2024 09:30

A Conquista Histórica do Palmeiras

Após uma longa espera de 90 anos, o Palmeiras finalmente voltou a erguer o troféu de tricampeão consecutivo do Campeonato Paulista. A vitória sobre o Santos no Allianz Parque, diante de mais de 41 mil torcedores, coroou a excelente campanha da equipe alviverde.

O Brilho de Endrick

Apesar de não ter marcado gols, Endrick foi o grande nome da partida. O jovem atacante sofreu o pênalti que originou o primeiro gol, convertido por Raphael Veiga. Na jogada do segundo gol, anotado por Aníbal Moreno, foi Endrick quem iniciou a trama.

A Lesão Preocupante

No entanto, a alegria da vitória foi manchada pela lesão de Endrick . O atacante sofreu uma contusão na coxa durante a partida entre Brasil e Espanha, pela Data FIFA. Apesar disso, Endrick optou por jogar para ajudar o Palmeiras na reta final do Paulistão.

O Desfalque nas Próximas Semanas

A lesão de Endrick se agravou nos últimos dias, e o jogador será desfalque para Abel Ferreira nas próximas semanas. Segundo a ESPN Brasil, Endrick vai parar por 20 dias para se recuperar, perdendo cinco jogos do Palmeiras, sendo três do Brasileirão e dois da Libertadores.

Os Jogos que Endrick Perderá

Com a lesão, Endrick não poderá atuar contra o Liverpool (Uruguai), Vitória, Independiente Del Valle, Flamengo e São Paulo.

O Legado do Tricampeonato

O tricampeonato paulista coloca o Palmeiras ainda mais perto de se tornar o maior campeão do estado, com 26 títulos. A equipe está a apenas quatro conquistas de igualar o Corinthians, atual líder.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: