Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

O Vai e Vem de Willian José: Palmeiras ou Spartak?

Por Redação FutVerdão em 24/06/2024 13:51

Willian José: Desejado pelo Palmeiras e Pelo Spartak

Willian José, centroavante brasileiro do Real Bétis, tem sido especulado como possível reforço do Palmeiras desde a janela de janeiro. No entanto, o Spartak Moscou parece ter avançado nas negociações para contratar o jogador.

Contato do Palmeiras e Interesse do Betis

Em entrevista ao canal oficial do Betis no YouTube, Willian José revelou ter recebido contato de dirigentes do Palmeiras , mas nenhuma proposta formal foi apresentada. O Betis estaria interessado em negociar o atacante para abrir espaço para um novo reforço no setor.

Avanço do Spartak Moscou

Segundo o jornalista Fábio Aleixo, o Spartak Moscou está perto de contratar Willian José. "Entre Spartak e Willian José está quase tudo certo. Falta o Betis dar o aval final para a transferência", escreveu no X.

O UOL Esporte também informou que o Spartak tem conversas positivas com o centroavante e aguarda um sinal verde do Betis para encaminhar a contratação. Os moldes do negócio ainda são mantidos em sigilo.

Valor da Transferência

Em 2022, Willian José foi comprado pelo Betis por 10 milhões de euros junto ao Real Sociedad. Uma transferência do centroavante giraria em torno dos 6 milhões de euros (R$ 35 milhões na cotação atual).

Descartada Transferência para o Palmeiras

Apesar dos rumores, o jornalista Jorge Nicola informou que os empresários de Willian José descartaram uma transferência ao Palmeiras . O centroavante foi revelado pelo Grêmio Barueri e se destacou posteriormente no São Paulo.

Busca do Palmeiras por Reforços

O Palmeiras ainda busca um zagueiro canhoto e um atacante de referência para o elenco de Abel Ferreira. O clube já acertou as contratações do lateral-direito Agustín Giay e dos meias-atacantes Maurício e Felipe Anderson.

A janela de transferências no Brasil reabre em 10 de julho e vai se estender até o dia 2 de setembro.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos