Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

Confronto entre Palmeiras e Vasco: Verdão busca vitória para subir na tabela

Por Redação FutVerdão em 12/06/2024 16:40

Desfalques no Palmeiras

O técnico Abel Ferreira não poderá contar com cinco jogadores para o confronto contra o Vasco. Gustavo Gómez, Endrick e Richard Ríos estão com suas respectivas seleções para amistosos pré-Copa América. Luis Guilherme e Luan devem deixar o clube e também estão fora.

Retorno de reforços

Por outro lado, Abel Ferreira terá os reforços de Estêvão e Vitor Reis. Os dois se reapresentaram ao Palmeiras nesta semana e estão disponíveis para o jogo. Há também expectativa quanto ao retorno de Dudu, que se recuperou de uma grave lesão no joelho.

Escalação provável

Uma provável escalação do Palmeiras para enfrentar o Vasco é: Weverton; Marcos Rocha, Murilo, Naves e Piquerez; Zé Rafael, Aníbal Moreno e Veiga; Lázaro, Estêvão e Flaco López (Rony).

Situação na tabela

O Palmeiras ocupa a oitava posição na Série A, com 11 pontos conquistados em sete rodadas. O Vasco, por sua vez, está na 14ª colocação, com seis pontos somados na mesma quantidade de jogos.

Preparação para o jogo

Na manhã desta quarta-feira, o elenco do Palmeiras encerrou a preparação para o duelo contra o Vasco. A bola rola nesta quinta-feira, a partir das 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos