Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

A volta de Dudu: Palmeiras enfrenta o Vasco no Allianz Parque

Por Redação FutVerdão em 13/06/2024 01:40

O retorno do ídolo

O Palmeiras divulgou nas redes sociais a arte do jogo contra o Vasco com a imagem do atacante Dudu, empolgando os torcedores. O atacante está afastado dos gramados desde agosto do ano passado, quando sofreu uma grave lesão no joelho direito. Com o longo processo de recuperação completo, ele deve ser relacionado para o confronto com o Vasco. Os torcedores anseiam pelo retorno do ídolo, que é o principal ídolo do elenco. "Quando o Dudu entrar, a faixa (de capitão) tem que ir para o braço dele", sonhou um palmeirense. "Coloca o Dudu para jogar amanhã", sugeriu outro ao técnico Abel Ferreira.

A escalação do Palmeiras

A tendência é que Abel Ferreira mande a seguinte escalação a campo: Weverton; Marcos Rocha, Murilo, Naves e Piquerez; Aníbal Moreno, Zé Rafael e Raphael Veiga; Lázaro, Estêvão e Flaco López (Rony). Com 11 pontos, o Palmeiras ocupa o oitavo lugar do Brasileiro.

O reencontro com o torcedor

O Palmeiras não joga no Allianz Parque desde o dia 30 de maio, data do empate sem gols contra o San Lorenzo, pela Libertadores. O time alviverde está ansioso para reencontrar o torcedor e buscar mais três pontos em família. "Eu estava com muita, mas muita saudade! Hoje é dia de buscar mais três pontos em família! Hoje nos reencontraremos em casa! Hoje, finalmente, é dia de Palmeiras ", publicou o clube nas redes sociais.

A partida contra o Vasco

O Palmeiras entra em campo para enfrentar o Vasco pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Allianz Parque, às 21h30 (de Brasília). O time alviverde busca a vitória para subir na tabela e se aproximar dos líderes.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos