Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

West Ham se aproxima da contratação de Luis Guilherme do Palmeiras

Por Redação FutVerdão em 31/05/2024 19:50

Ascensão de Luis Guilherme no Palmeiras

Formado nas categorias de base do Palmeiras, Luis Guilherme chegou ao clube em 2017 e rapidamente se destacou. Após uma passagem vitoriosa na base, incluindo o bicampeonato da Copinha pelo sub-20, foi integrado ao time profissional em 2023. Com o time de Abel Ferreira, conquistou um Brasileiro (2023) e um Campeonato Paulista (2024). Nesta temporada, Luis Guilherme disputou 17 jogos, sendo seis como titular. Na noite da última quinta-feira, o camisa 31 foi titular no empate sem gols contra o San Lorenzo, pela Libertadores. Além disso, ele tem um gol marcado e uma assistência.

West Ham avança em negociações

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o West Ham está disposto a pagar 30 milhões de euros (pouco mais de R$ 170 milhões) por Luis Guilherme , além de 20% na cláusula de venda futura. Caso a negociação seja concretizada, o jogador se despediria do Palmeiras de forma imediata, já que tem 18 anos completos. Nas últimas semanas, o clube havia recebido algumas sondagens pelo jogador, mas nada concreto. Atualmente, ele tem contrato com o Verdão até junho de 2026.

Adeus a Endrick

O Verdão se despediu do atacante Endrick na última quinta-feira. O atacante fez seu último jogo antes de se apresentar à Seleção Brasileira e depois se juntar ao elenco do Real Madrid, clube com o qual foi negociado em 2022. Contudo só pode se juntar ao time quando fizer 18 anos.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos