Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

Palmeiras encara Corinthians com desfalques após derrota

Por Redação FutVerdão em 27/06/2024 16:30

Desfalques do Palmeiras para o clássico

O Palmeiras terá uma série de desfalques para o clássico contra o Corinthians. O volante Aníbal Moreno e o atacante Rony receberam o terceiro cartão amarelo no jogo anterior e estão suspensos. Além deles, Endrick, Gustavo Gómez, Richard Ríos, Bruno Rodrigues e Lázaro estão fora por convocações para seleções ou lesões.

Volta de Rômulo

Apesar dos desfalques, o Palmeiras contará com o retorno do meio-campista Rômulo, que se recuperou de uma lesão na coxa direita. Ele não viajou com o time para o jogo contra o Fortaleza, mas deverá estar à disposição para o clássico.

Sequência interrompida

A derrota para o Fortaleza encerrou uma sequência de cinco vitórias do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Verdão caiu para a quarta colocação, com 23 pontos. O Corinthians, por sua vez, vem de um empate com o Cuiabá e ocupa a 18ª posição, com nove pontos.

Preparação para o clássico

O elenco do Palmeiras se reapresenta na Academia de Futebol nesta sexta-feira para iniciar a preparação para o clássico contra o Corinthians. O jogo acontece na segunda-feira, às 20 horas, no Allianz Parque.

Histórico do clássico

O clássico entre Palmeiras e Corinthians é um dos mais tradicionais do futebol brasileiro. As duas equipes já se enfrentaram 374 vezes, com 124 vitórias do Palmeiras , 123 do Corinthians e 127 empates.

Expectativa para o jogo

A expectativa para o clássico é grande entre as duas torcidas. O Palmeiras busca a vitória para se manter entre os líderes do Campeonato Brasileiro, enquanto o Corinthians precisa de um bom resultado para se afastar da zona de rebaixamento.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos