Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

Palmeiras enfrenta San Lorenzo com objetivos estratégicos e despedida de Endrick

Por Redação FutVerdão em 27/05/2024 08:50

Preparação para a Copa América

O Palmeiras perderá jogadores para a Copa América, incluindo Gustavo Gomez, Richard Rios, Piquerez e Endrick. Por isso, o técnico Abel Ferreira pretende rodar o elenco contra o San Lorenzo para testar alternativas e manter a competitividade.

Despedida de Endrick

A partida contra o San Lorenzo marcará a despedida de Endrick , que se transferirá para o Real Madrid. O jovem atacante tem sido um destaque do Palmeiras e sua saída deixa um vazio no time.

Repetir a melhor campanha da Libertadores

O Palmeiras já está classificado para a próxima fase da Libertadores, mas a partida contra o San Lorenzo vale a possibilidade de repetir a melhor campanha da história do clube na competição, o que daria ao Verdão a vantagem de jogar a semifinal e a final em casa.

Prestigiar Rony

Rony, camisa 10 do Palmeiras , tem enfrentado críticas da torcida, mas conta com o apoio de Abel Ferreira. O técnico acredita no potencial do atacante e pretende dar mais oportunidades a ele, mesmo com a possível saída de Endrick .

Futuro do ataque palmeirense

A venda de Endrick e Estevão deixa o Palmeiras com uma lacuna no ataque. Abel Ferreira acredita que Rony pode suprir essa carência, mas também monitora possíveis reforços no mercado.

Situação de Bruno Rodrigues

A nova lesão de Bruno Rodrigues reforça a necessidade do Palmeiras de contar com Rony no elenco . O atacante será ainda mais importante na reta final da temporada, especialmente com a perda de Endrick e outros jogadores para a Copa América.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos