Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

Palmeiras enfrenta Flamengo buscando recuperação no Brasileirão

Por Redação FutVerdão em 20/04/2024 12:51

Palmeiras busca recuperação no Brasileirão

O Palmeiras entra em campo neste domingo (21) buscando sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Abel Ferreira vem de derrota para o Internacional e quer voltar a triunfar para subir na tabela.

Elenco quase completo para o duelo

Para o confronto contra o Flamengo, o Palmeiras deve ter quase todo o elenco à disposição. Assim sendo, manterá a equipe que foi a campo contra o Internacional.

Zé Rafael fora do jogo

O volante Zé Rafael deve ser desfalque novamente. Ele tem a previsão de retorno apenas na próxima semana, quando o time alviverde enfrenta o São Paulo, em 29 de abril.

Ingresso esgotados

Até agora, o Palmeiras já vendeu mais de 22 mil ingressos para o confronto. Por conta da agenda de shows do estádio, o Gol Norte não ficará à disposição, diminuindo entre 25% e 30% a capacidade do local.

Arbitragem definida

O árbitro Rodrigo José Pereira de Lima será o responsável por apitar o jogo. Os assistentes serão Nailton Junior de Sousa Oliveira e Francisco Chaves Bezerra Júnior. Daniel Nobre Bins estará no VAR.

Provável escalação do Palmeiras

Assim sendo, a provável escalação do Palmeiras tem: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos e Raphael Veiga; Endrick, Flaco López e Lázaro.

Treinos intensos para o confronto

O Palmeiras treinou na tarde da última sexta-feira (19) e tem atividades programadas para este sábado (21). Os treinos estão acontecendo na Academia do Futebol.

Dudu em recuperação

Dudu, que se recupera de cirurgia no joelho, participou do aquecimento com o joelho. Depois, ao lado de Bruno Rodrigues, os dois cumpriram o cronograma de tratamento no gramado, junto ao Núcleo de Saúde e Performance.

Mayke promete grande jogo

"Será um grande jogo", prometeu Mayke . De fato, o triunfo garante que o Palmeiras volte a ficar na parte de cima da tabela, além de quebrar a invencibilidade dos cariocas.

Alfinetadas entre dirigentes

Em meio às alfinetadas entre Leila Pereira e o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, o treinador português esboçou a equipe que entrará em campo diante dos cariocas.

Treinos específicos para o duelo

Nas atividades, os jogadores tiveram exercícios de ativação muscular e atividades técnicas, que tiveram objetivos específicos. Além disso, realizaram jogadas ensaiadas e complementos físicos.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos