Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

Palmeiras intensifica preparação para mata-mata do Paulistão

Por Redação FutVerdão em 14/03/2024 13:51

Retornos importantes para o Verdão

O Palmeiras conta com retornos importantes para a fase eliminatória do Paulistão. O atacante Endrick, o volante Zé Rafael e o meia Gabriel Menino, preservados contra o Botafogo-SP, voltam a ficar à disposição de Abel Ferreira. Eles estavam pendurados e, se recebessem o terceiro amarelo, ficariam de fora do mata-mata. No entanto, a partir desta fase, os cartões são zerados.

Em contrapartida, os atacantes Dudu e Bruno Rodrigues, além do zagueiro Gustavo Gómez, seguem ausentes. O trio está machucado e cumpre um cronograma de recuperação.

Treino tático e foco em jogadas ofensivas

O Palmeiras treinou na manhã desta quinta-feira e intensificou a preparação para o jogo contra a Ponte Preta, marcado para este sábado, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O técnico Abel Ferreira comandou uma atividade tática na Academia de Futebol.

O penúltimo trabalho do Verdão antes da partida consistiu no aprimoramento de jogadas, cruzamentos e finalizações. A equipe retorna às atividades nesta sexta-feira, novamente pela manhã, encerrando a preparação para o jogo decisivo.

Vantagem do Verdão no mata-mata

O Palmeiras fechou a primeira fase do Estadual na liderança do Grupo B e com a melhor campanha geral. Ao todo, foram 28 pontos conquistados em 12 rodadas - oito vitórias, quatro empates e nenhuma derrota.

Sendo assim, o Alviverde ganhou o benefício de mandar os confrontos de mata-mata diante da sua torcida. O embate diante da Ponte Preta, porém, não será no Allianz Parque, que ainda passa por uma reforma no gramado.

A partida será disputada na Arena Barueri, assim como nos últimos jogos do time como mandante. A bola rola a partir das 18h (de Brasília) deste sábado.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos