Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

Palmeiras monitora situação de promissor zagueiro argentino

Por Redação FutVerdão em 26/04/2024 12:10

Próximos desafios do Palmeiras

Após a vitória sobre o Independiente Del Valle, o Palmeiras volta sua atenção para o clássico contra o São Paulo, pela quarta rodada do Brasileirão Série A, na próxima segunda-feira (29). Em seguida, o Verdão fará sua estreia na Copa do Brasil, enfrentando o Botafogo de Ribeirão Preto.

Reforços e expectativas

Apesar de já ter anunciado a contratação de Felipe Anderson, o Palmeiras segue buscando reforços. O zagueiro Nicolás Valentini, do Boca Juniors, é um nome especulado no clube. O argentino é titular da Seleção Olímpica e tem 23 anos. Além de Valentini, o Verdão também monitora a situação de outros reforços. Aníbal Moreno é o único que vem sendo titular absoluto, enquanto Caio Paulista ainda não foi utilizado por Abel Ferreira. Bruno Rodrigues está lesionado, e Lázaro e Rômulo buscam oportunidades.

Nicolás Valentini: uma joia argentina em potencial

Nicolás Valentini é um zagueiro promissor que vem se destacando no Boca Juniors. Titular da Seleção Olímpica da Argentina, o jogador tem contrato até o final da temporada. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Boca Juniors estaria tentando renovar o vínculo de Valentini. Caso não renove, o zagueiro poderá deixar o clube sem custos ao final do ano. O Palmeiras está atento à situação e monitora o jogador. O Verdão busca fortalecer seu sistema defensivo, que vem sofrendo gols em demasia.

Temporada 2023

O Palmeiras iniciou a temporada 2023 com quatro reforços: Aníbal Moreno , Bruno Rodrigues , Caio Paulista , Rômulo e Lázaro . Até o momento, apenas Aníbal Moreno vem sendo titular absoluto. Caio Paulista ainda está nos planos de Abel Ferreira, enquanto Bruno Rodrigues se recupera de lesão. Lázaro e Rômulo ainda buscam oportunidades na equipe. O Verdão segue em busca de reforços e monitora a situação de Nicolás Valentini, do Boca Juniors. O zagueiro argentino é um jovem promissor que pode fortalecer o sistema defensivo do Palmeiras .

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos