Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

Palmeiras se prepara para duelo com o Bragantino sem Lázaro e com possível estreia de Dudu

Por Redação FutVerdão em 19/06/2024 19:22

Retorno de Dudu

Após polêmica negociação com o Cruzeiro, o atacante Dudu decidiu permanecer no Palmeiras. O camisa 7 vem treinando normalmente com a equipe e poderá retornar ao time titular no duelo contra o Bragantino.

No entanto, com o imbróglio recente, o jogador de 32 anos não deve começar entre os titulares.

Desfalques e opções

O técnico Abel Ferreira terá algumas dores de cabeça para escalar o Palmeiras . Lázaro foi diagnosticado com uma lesão na coxa e virou desfalque. Com isso, Caio Paulista surge como opção para substituí-lo.

Além de Lázaro , o Verdão também não poderá contar com Rômulo e Bruno Rodrigues, também lesionados. Gustavo Gómez, Endrick e Richard Ríos estão com suas seleções para a disputa da Copa América.

Provável escalação

Um provável Palmeiras para encarar o Bragantino tem: Weverton; Marcos Rocha, Naves, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Aníbal Moreno e Raphael Veiga; Caio Paulista (Dudu), Estêvão e Rony (Flaco López ).

Confronto decisivo

Palmeiras e Red Bull Bragantino se enfrentam na noite desta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela décima rodada do Brasileirão.

O Alviverde figura na quinta posição, com 17 pontos, e quer dar sequência à boa fase que vive - a equipe não perde há seis jogos e está apenas dois pontos atrás do líder Botafogo.

Com a possível estreia de Dudu e o retorno de outros jogadores, o Palmeiras espera conquistar uma vitória importante para seguir na briga pelo título do Brasileirão.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos